O primeiro
Atualmente, conseguimos perceber
facilmente que as pessoas estão cada vez mais conectadas e dependentes da
internet para as mais diversas finalidades, sendo o principal meio de
comunicação da grande maioria.
Com esta evolução diária as empresas
começaram a considerar as redes sociais como ferramenta de trabalho pois, é
possível estreitar o relacionamento com os clientes. As informações são transmitidas
de forma mais prática e instantânea tendo como principal benefício o baixo
custo de manutenção e uma taxa significativa de retorno.
Ao surgirem os influencers digitais
estes aumentaram a velocidade com que as mensagens são difundidas e oferecem às
marcas a possibilidade de alcançarem melhor o seu público e de se transformarem
numa marca mais “confiável” uma vez, que a mensagem é transmitida de consumidor
para consumidor, pois o impacto da recomendação de um consumidor é mais eficaz
e forte do que as mensagens que são transmitidas pelas marcas.
Concluindo, ser influencer é uma profissão
que a cada dia está a ganhar mais destaque e é sobre isso que iremos abordar
neste blog The Influencer Post.
Até ao próximo post
0 comentários